Concurso público: Prefeitura divulga locais e horários das provas - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 NOV

Concurso público: Prefeitura divulga locais e horários das provas


Atualizado em 22 Nov 2019 às 11h

A Prefeitura de Cabreúva divulgou nesta sexta-feira (22) o edital de convocação para as provas do concurso público, que vai preencher 56 vagas, em 41 cargos diferentes.

 

Veja o EDITAL NA ÍNTEGRA

 

Não serão enviados cartões de convocação. A lista com todos os inscritos, em ordem alfabética, locais e horários de aplicação das provas devem ser consultas pela internet, nos sites da Prefeitura de Cabreúva (www.cabreuva.sp.gov.br) ou do Instituto Mais (www.institutomais.org.br).

 

As provas objetivas (para todos os cargos oferecidos), dissertativa (controlador e corregedor) e entrega dos documentos para a Prova de Títulos (professor de desenvolvimento infantil e supervisor de ensino) serão realizadas no dia 1º de dezembro. O candidato deve chegar com, pelo menos, meia hora de antecedência ao local da prova. Não será permitida a entrada após o fechamento dos portões.

 

Pela manhã, estão convocados os candidatos às vagas: eletricista de auto, mecânico diesel, serralheiro, inspetor de alunos, mecânico, agente de fiscalização, auxiliar de enfermagem do trabalho, auxiliar de farmácia, técnico em informática, vigia, assistente social, biólogo, contador, controlador, engenheiro de segurança do trabalho, ouvidor, professor de desenvolvimento infantil e psicólogo. Os portões serão abertos às 8h30. As provas têm início às 9h.

 

No período da tarde, serão aplicadas as provas para os cargos: motorista II, agente fiscal de obras, auxiliar de consultório odontológico, técnico em enfermagem, corregedor, médico do trabalho, cardiologista, clínico geral, endocrinologista, gastroenterologista, ginecologista, neurologista adulto, neurologista infantil, oftalmologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, reumatologista, urologista, vascular, médico plantonista I (dia) pediatra, médico plantonista II (noite), médico plantonista II (noite) pediatra e orientador social. Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h, quando começam as provas.

 

Se o candidato não localizar seu nome na relação de candidatos, deve entrar em contato com o Instituto Mais para verificar o ocorrido. O telefone é (11) 2659-5746, das 8h30 às 12h30 ou das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, até o dia 29.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Concurso PúblicoEditalconvocaçãorh
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 JAN

Concurso público: Prefeitura divulga resultado final

23 JAN

Saldão do Comércio Local recebe inscrições até dia 10/02

22 JAN

Cursinho social pré-vestibular tem inscrições abertas

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2020 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.