Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31 MAR

Concurso público de Cabreúva será neste domingo, dia 3


A Prefeitura de Cabreúva convoca os candidatos inscritos no Concurso Público 01/2016 para a prova escrita, que será realizada no dia 3 de abril nas escolas: EMEB Profa. Jaira Batista Santana da Silva, EMEB Maestro Mesquita da Silveira, EMEB Anízio da Silveira, EMEB Mário Faccioli e EMEB Zaíra Spina Federzoni. Os portões para as provas do período da manhã abrem às 9h e fecham às 9h15. À tarde os portões abrem às 14h e fecham às 14h15.

 

Auxiliar de sala: prova dia 3, às 9h:

Os inscritos para auxiliar de sala (com nomes iniciados de A até I) farão a prova na EMEB Profa Jaira Batista Santana da Silva, localizada na rua Monsenhor André Mortari, 574 – bairro Vilarejo.

Os inscritos para auxiliar de sala (com nomes iniciados de J até Z) fazem prova na EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira, que fica na Avenida Vereador José Donatto, 1451 – bairro Jacaré.

 

Comprador: prova dia 3, às 9h:

Os inscritos para comprador (com nomes iniciados de A até H) fazem prova na EMEB Anízio da Silveira, que fica na Rua Água Marinha, 350, no Jardim Colina da Serra, no bairro Jacaré. Os inscritos para comprador (com nomes iniciados de I até Q) fazem prova na EMEB Mário Faccioli, que fica na Avenida Major Antônio da Silveira Camargo, 362 – Centro. Já os inscritos para comprador (com iniciais dos nomes com as letras de R até Z) fazem prova na EMEB Zaíra Spina Federzoni, que fica na rua Colômbia, s/nº, no Novo Bonfim.

 

Técnico de Enfermagem: prova dia 3, às 9h:

Todos os inscritos para técnico de enfermagem fazem prova na EMEB Zaíra Spina Federzoni, que fica na rua Colômbia, s/nº, no Novo Bonfim.

 

 

Auxiliar de serviços: prova dia 3, às 14h

Todos os inscritos para auxiliar de serviços fazem prova na EMEB Profa Jaira Batista Santana da Silva, que fica na Rua Monsenhor André Mortari, 574, bairro Vilarejo.

 

Odontólogo: prova dia 3, às 14h

Os inscritos para a prova de odontólogo (com nomes iniciados com as letras de A até L) fazem provas na EMEB Profa Jaira Batista Santana da Silva, que fica na Rua Monsenhor André Mortari, 574, bairro Vilarejo. Já os inscritos para odontólogo de M até Z, fazem prova na EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira, que fica na Avenida Vereador José Donatto, 1451, no bairro Jacaré.

 

Enfermeiro: prova dia 3, às 14h

Todos os inscritos para o cargo de enfermeiro fazem prova na EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira, que fica na Avenida Vereador José Donatto, 1451, no bairro Jacaré.

 

Agente Jurídico: prova dia 3, às 14h

Todos os inscritos para o cargo de agente jurídico fazem prova na EMEB Anízio da Silveira, que fica na Rua Água Marinha, 350, no Jardim Colina da Serra.

 

Os candidatos deverão comparecer com pelo menos trinta minutos antes de abrirem os portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio, ou quem não estiver de posse dos documentos hábeis descritos.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.