Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31 MAI

Complexo de Segurança será inaugurado no próximo sábado, dia 4 de junho


Atualizado em 31 Mai 2016 às 01h

As obras do novo Complexo de Segurança da Guarda Municipal de Cabreúva estão em fase final e no próximo sábado a equipe ganhará uma nova base completamente reestruturada e adaptada para as necessidades da corporação. O novo espaço trata-se de uma área pública e foi escolhido por ser estratégico, com fácil acesso para as áreas de maior movimento do município e próximo aos pontos de maior atuação da equipe. A inauguração está marcada para o próximo dia 4 de junho, às 10 horas, na Rua Pirahy, 209, Jacaré (Cecom).

 

A nova base foi construída com recursos da municipalidade e doações de empresas da cidade em um terreno de mais de 5 mil m², onde a sede ocupa um total de quase 500 m² de construção, sendo composta de auditório para palestras e eventos, campo de futebol, vestiários (masculino e feminino), sala do secretário, salas do administrativo, setores de serviço, informática, cozinha, refeitório, sala de armaria, além da Central de Inteligência e Comunicação (Cicom), responsável pelo controle de rádio e monitoramento.

 

Outro ponto importante da nova estrutura é o espaço reservado ao Grupamento de Operações com Cães (GOC), onde o Canil ocupa um espaço de 154 m², com seis repartições para os cães, além de área de adestramento, banho e tosa, sala do adestrador e banheiro.

 

Projeto Cabreúva Mais Segura

 

Aproveitando a inauguração do Complexo de Segurança, o prefeito Henrique Martin irá fazer o lançamento do Projeto Cabreúva Mais Segura, que consiste no projeto de monitoramentos por câmeras em pontos estratégicos da cidade, que irá contar com um sistema e equipamentos modernos para  fiscalização e para auxiliar nas operações de combate a criminalidade, garantindo assim maior segurança a população cabreuvana

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom-Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.