Comdema realiza a sua 42ª reunião ordinária na Sala Verde - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

23 JUL

Comdema realiza a sua 42ª reunião ordinária na Sala Verde


Atualizado em 23 Jul 2018 ás 08hs

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realizou a sua 42ª reunião ordinária. O encontro ocorreu em 18 de julho, na Sala Verde, localizada na Biblioteca Municipal Basilides Godoy, no Centro.

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente do Conselho, Flávio Araújo Cruz.

Os conselheiros deliberaram assuntos relacionados ao Fundo Municipal de Meio Ambiente. Os membros do Comdema sugeriram e aprovaram uma Resolução que cria a Câmara Técnica através de Grupos de Trabalho. Esses GTs vão discutir assuntos relacionados a resíduos sólidos, loteamento e parcelamentos  ilegais de solo e arborização urbana.

O vice-presidente do Comdema fez os informes relativos aos diversos trabalhos e ações executados relativos à área ambiental (todos disponíveis no site oficial da Prefeitura de Cabreúva), sendo: realização do curso de Poda de Árvores; visita técnica de representantes do Estado, Cetesb e Eppo ao Aterro Sanitário; ação de conscientização em que moradores do Bonfim receberam orientação sobre o uso do Ecoponto; palestra sobre Arqueologia; doação de 140 mudas na G-KTB; andamento do programa de regularização de construções e aprovação da Lei Municipal 417/2018; Regimento Interno da Comissão de Formação do PROMEA (Programa Municipal de Educação Ambiental), ação de conscientização em que moradores do Vale Verde receberam orientação sobre o uso do Ecoponto e a participação  da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos na  15ª reunião  da Câmara Técnica de Saneamento do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba Médio Tietê.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e poder público. As reuniões (realizadas em todas as terceiras quartas-feiras de cada mês) são abertas a todos os interessados. Para mais informações, a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está à disposição no telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
Assuntos: COMDEMA
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

24

Alunos de violão e cavaco do Projeto Guri participam de evento em Piracaia

24

No Dia da Árvore, Prefeitura planta mudas no Parque do Colina

23

Prefeitura finaliza obra de drenagem no Vilarejo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2018 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.