Comdema realiza a sua 42ª reunião ordinária na Sala Verde - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

23 JUL

Comdema realiza a sua 42ª reunião ordinária na Sala Verde


Atualizado em 23 Jul 2018 ás 08hs

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realizou a sua 42ª reunião ordinária. O encontro ocorreu em 18 de julho, na Sala Verde, localizada na Biblioteca Municipal Basilides Godoy, no Centro.

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente do Conselho, Flávio Araújo Cruz.

Os conselheiros deliberaram assuntos relacionados ao Fundo Municipal de Meio Ambiente. Os membros do Comdema sugeriram e aprovaram uma Resolução que cria a Câmara Técnica através de Grupos de Trabalho. Esses GTs vão discutir assuntos relacionados a resíduos sólidos, loteamento e parcelamentos  ilegais de solo e arborização urbana.

O vice-presidente do Comdema fez os informes relativos aos diversos trabalhos e ações executados relativos à área ambiental (todos disponíveis no site oficial da Prefeitura de Cabreúva), sendo: realização do curso de Poda de Árvores; visita técnica de representantes do Estado, Cetesb e Eppo ao Aterro Sanitário; ação de conscientização em que moradores do Bonfim receberam orientação sobre o uso do Ecoponto; palestra sobre Arqueologia; doação de 140 mudas na G-KTB; andamento do programa de regularização de construções e aprovação da Lei Municipal 417/2018; Regimento Interno da Comissão de Formação do PROMEA (Programa Municipal de Educação Ambiental), ação de conscientização em que moradores do Vale Verde receberam orientação sobre o uso do Ecoponto e a participação  da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos na  15ª reunião  da Câmara Técnica de Saneamento do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba Médio Tietê.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e poder público. As reuniões (realizadas em todas as terceiras quartas-feiras de cada mês) são abertas a todos os interessados. Para mais informações, a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está à disposição no telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
Assuntos: COMDEMA
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

14 NOV

Santa Casa conta agora com aparelho de gasometria

14 NOV

Saúde bucal é tema do último módulo do Programa Promovendo a Saúde no Campo

14 NOV

Confira o funcionamento da Saúde durante o feriado prolongado

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2018 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.