Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 MAI

Coleta seletiva atenderá o bairro Caí a partir do dia 17


A Secretaria do Meio Ambiente está ampliando o serviço de coleta seletiva em Cabreúva. A coleta foi implantada em 14 de outubro de 2013 e a partir do dia 17 de maio contemplará o bairro Caí.

 

A equipe da Secretaria está trabalhando na divulgação do serviço no bairro, como a estagiária Janaína de Souza que falou com todas as turmas do período da manhã da EMEB Thereza Spina Zacchi no dia três e explicou como a coleta funciona. “Todas as terças e quintas a partir do dia 17 o caminhão vai passar recolhendo o material separado. Todo o material  reciclável pode ser acondicionado em caixa  de papelão ou sacos plásticos,  não há necessidade de separar os papeis, os plásticos, os metais etc, o material será triado na cooperativa..E depois de separado o material reciclado deverá ser deixado  embaixo da lixeira separado do lixo orgânico.

 

Foram distribuídos folhetos explicativos e uma atividade de colorir aos alunos para que eles aprendam mais sobre a coleta. A equipe ainda vai divulgar no período da tarde na EMEB, vai passar em todas as residências, afixar faixas explicativas etc.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.