Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31 MAR

Circuito Música na Escola se apresenta para alunos do Capitão


Atualizado em 06 Abr 2017 às 02h

Fechando com chave de ouro as apresentações do ‘Circuito Música na Escola’, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Instituto Musical Jacaré (IMJ), os alunos do Coral Vozes Infanto Juvenil de Cabreúva fizeram uma belíssima apresentação na escola Capitão Vitório Togni, na manhã desta quinta-feira, 30.

 

 

No total foram quatro apresentações musicais em comemoração ao aniversário da cidade, que ocorreram nas escolas municipais ‘Maestro’ e ‘Maria Nilza’ e nas estaduais ‘Eugênia’ e ‘Capitão’. O professor Lucas Resende disse que atualmente o Instituto conta com 10 bandas formadas por alunos dos cursos em parceria entre a Prefeitura e o IMJ. Giovana, 14 anos (voz e violão) Guilherme, 16 (guitarra) e Liumerk de apenas 10 anos (bateria), são alunos do Coral Vozes, e também fazem aulas no IMJ. O trio fez toda a galera do Capitão cantar junto com eles. ‘O Sol’, Jota Quest; ‘Que sorte é a nossa’, Matheus e Cauã; ‘Do seu lado’, Jota Quest e ‘Que país é esse’, Legião Urbana, foram as músicas tocadas para os alunos da escola.

 

A vice-diretora da escola Capitão adorou o projeto. “Adorei e pude ver que nossos alunos também adoraram. Iniciativas como essa são muito bem vindas na escola”, afirmou.

 

O músico Lucas Resende é o responsável pelo Coral de Cabreúva e desde 2013 ensina música para crianças e jovens, de até 17 anos, em três locais da cidade: Centro, Jacaré e Cururu. Em 2016 o Coral atingiu a marca de 160 alunos.

 

Além do Coral Vozes Infanto Juvenil, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo iniciou neste ano o Coral Vozes para adultos. O Projeto Guri, com aulas de violão, percussão e cavaco também ensina música para crianças e jovens de até 17 anos. Para mais informações, entre em contato com a Cultura: 4528-4716.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: coral vozes infanto juvenilcultura
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.