Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 MAR

Chega de sofrer nessa estrutura, diz prefeito Henrique sobre PAM


Atualizado em 21 Mar 2019 às 10h

O prefeito Henrique Martin esteve no Pronto Atendimento Médico Antonio Barradel (PAM) no Jacaré na terça-feira, 19, para anunciar aos pacientes a inauguração do prédio novo, que fica na Rua Maranhão. O atual prédio há muito não comporta o número de atendimentos realizados no local: em 2018, a equipe do PAM atendeu, em média, 12 mil pessoas por mês, o que corresponde a mais de 400 pessoas por dia.

“Não existirá mais essa situação! O pronto socorro será nosso mini hospital lá na Rua Maranhão. Eu vim aqui falar pra vocês que chega de sofrer com essa estrutura! Sofrem nossos funcionários e sofrem vocês. Nós somos gratos a essa estrutura, pois ela nos atendeu por muitos anos, mas não dá mais”, disse o prefeito na recepção aos pacientes. 

A UPA irá funcionar 24h por dia, terá 3 salas de espera, separadas, onde os pacientes são direcionados conforme o fluxo e complexidade do quadro, sala de triagem, consultórios, farmácia, sala de assistência social, 5 salas de observações e 2 leitos de emergência.

O PAM (Pronto Atendimento Médico) fechará suas portas definitivamente às 18h do sábado, quando todos os pacientes que estiverem lá já tiverem sido transferidos para o novo local. A partir deste horário, o atendimento será exclusivamente na nova UPA, na Rua Maranhão.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: UPApam
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.