Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 ABR

Central do Serviço de Atendimento Emergencial será inaugurada na quinta, 20


A Secretaria da Saúde irá inaugurar na quinta-feira, dia 20, a nova central de ambulâncias do Serviço de Atendimento Emergencial (SAE) Dra. Rosana de Toledo Sinna, que fica localizada no Boulevard, no Jacaré.

O SAE é um serviço de atendimento pré hospitalar (APH) que visa atender pessoas com risco eminente de morte e outros agravos da saúde, sejam clínicos ou traumas externos.

A central irá reunir as ambulâncias da cidade e profissionais capacitados para a realização do atendimento pré hospitalar. “O serviço de ambulâncias já existia, o que muda é que. com a Central, a equipe será empenhada apenas no atendimento de Urgência e Emergência, tanto o motorista-socorrista quando a enfermagem, o que agiliza o atendimento”, explica Pâmela Francine Gerciano, gerente administrativa do SAE.

A central homenageará a médica Rosana de Toledo Sinna, que atuou em Cabreúva por mais de vinte anos, tanto nas unidades de Saúde quanto na Santa Casa.

A inauguração acontece na quinta-feira, dia 20, às 17h, no Boulevard, e contará com a apresentação da Fanfarra Municipal.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.