Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 MAI

Casa de Bolos no Jacaré completa um mês de funcionamento


Inaugurada no início do mês de abril, a Casa de Bolos no bairro Jacaré faz parte de uma franquia com mais de 250 lojas em todo o Brasil e está fazendo sucesso em Cabreúva.

 

A sócia Lúcia Cartocci resolveu abrir a loja com a amiga Renata Zamoner e conta que a loja tem capacidade para produzir de 150 a 170 bolos por dia. “Escolhemos essa franquia pois já a conhecíamos fazia tempo, eu sempre comprava os bolos para a minha casa e vejo que eles oferecem bons preços e qualidade”, conta Lúcia. Entre os 50 sabores oferecidos, Lúcia conta que os mais procurados são o de mandioca, de fubá, de milho, de churros e também o bolo pudim. Cada bolo serve de 12 a 15 pedaços e os preços vão de 13 a 25 reais.

 

Além dos bolos tradicionais, a Casa de Bolos também oferece bolos no pote nos sabores de abacaxi com ameixa, abacaxi, banana, brigadeiro, laranja, limão e prestígio, por R$ 7,00 cada.

 

A Casa de Bolos fica localizada na Rua Antônio Furquim, 220, no Jacaré, e funciona as segundas das 8h30 às 18h, de terça a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h e a equipe aceita encomendas. O cardápio completo pode ser acessado no site www.casadebolos.com.br.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Casa de Bolos
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.