Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 JAN

'Cantinho da Coruja' está em novo endereço


Atualizado em 11 Jan 2017 às 01h

A lojinha do Fundo Social de Solidariedade ‘Cantinho da Coruja’  agora está em novo endereço, juntinho com a nova sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (CULTUR), na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, nº12, em frente ao Ciretran, no Centro.

Na lojinha você encontra peças artesanais a partir de R$1. Bonecas, enfeites, pesos de porta, guardanapos, porta retratos, chaveiros, descanso de mesa, tapetes, shorts, camisetas e muito mais. Tudo com um preço bem bacana que cabe no seu bolso, além de uma ótima opção de presente. Todas as peças são confeccionadas pelos alunos dos cursos de artesanato e da Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade. O valor arrecadado com as vendas dos produtos é revertido para a compra de material usado nas aulas.

Não deixe de prestigiar o artesanato de nossa cidade. Adquira os produtos da lojinha do Fundo Social de Solidariedade. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta. Mais informações: 4528-4716 ou 4528-4254.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.