Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

24 NOV

Cantinho Carioca serve refeições e porções no Centro de Cabreúva


O restaurante Cantinho Carioca foi inaugurado recentemente no Centro de Cabreúva e oferece almoço todos os dias da semana e porções e caldos nas noites de quinta a sábado.

 

No almoço, a cada dia é servido um prato diferente, que pode ser macarrão com almôndegas, pernil assado, contra-filé grelhado acompanhados de arroz, feijão e salada ou salada de maionese, estrogonofe, feijoada, sempre com o tempero caprichado da cozinheira Iranil Nascimento, que veio do Rio de Janeiro. O almoço começa às 11h30 e vai até 13h30 de segunda a domingo e pode ser servido no local ou entregue em marmitex, a média custando R$ 12 e a grande R$ 15.

 

As quintas, sextas e sábados, o Cantinho abre a partir das 18h30 e serve porções em geral, como de frios, fritas, frango a passarinho, contra-filé  e também os caldos, que podem ser de camarão, feijão, ervilha ou canja. “As vezes também servimos caldo de mocotó”, conta Santana Dias, uma das proprietárias do estabelecimento. O Cantinho Carioca também oferece vitaminas de frutas.

 

Eles atendem para mais informações ou para pedidos de marmitex pelo 4528-3120. O Cantinho Carioca fica na Praça Comendador Martins, no Centro, em frente a sorveteria Laurini.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Cantinho CariocaRestaurante no Centro
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.