Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 ABR

Campanha de vacinação contra gripe começa dia 18


A Vigilância Epidemiológica, vinculada à Secretaria da Saúde, informa que a campanha de vacinação contra o vírus Influenza (gripe) terá início em Cabreúva no dia 18 de abril, com data prevista para término no dia 26 de maio.

 

A vacina será direcionada para gestantes em qualquer idade gestacional, puérperas (mulheres até 45 dias de pós-parto), idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde; professores da rede Privada, municipal e estadual com comprovante, crianças de até 6 meses até 4 anos 11 meses e 29 dias, portadores de necessidades especiais e portadores de doenças crônicas com comprovação através de carta do médico com CID.

 

Para receber a vacina é necessária a apresentação da carteira de vacinas. Quem não possuir carteira de vacinas deve levar o cartão SUS na unidade mais próxima de sua residência. A vacina estará disponível nas unidades de saúde do Vilarejo, Bonfim, Jacaré, Centro e Bananal, das 7h às 12h e das 13h às 15h30.

 

O dia D contra a gripe, conforme orientação no Ministério da Saúde, será realizado em 13 de maio (sábado) das 8h às 17h.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: gripevacina
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.