Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 MAR

Cabreuvanos se preparam para JORI 2016


Atualizado em 02 Mar 2016 às 09h

Os atletas cabreuvanos da melhor idade já se preparam para os Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2016, realizado este ano na cidade de Avaré, de 20 a 24 de abril. O JORI é o maior evento esportivo do seguimento a idosos, organizado pelo Governo Estadual.

Os cabreuvanos participarão de 12 das 14 modalidades diferentes adaptadas para o público idoso: bocha, atletismo (corrida), buraco, coreografia (dança), damas, dominó, danças de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez. Cabreúva só não têm inscritos no tênis de mesa e no tênis.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, Mari Martin, as pessoas com mais de 60 anos, que tiverem interesse em participar do JORI 2016, ainda podem se inscrever no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) /Jacaré, localizado na Rua Paraíba, 141.

Os treinos para as modalidades de jogos de mesa acontecem todas as quintas-feiras, às 14h, no CRAS/Jacaré. Já os treinos para o voleibol adaptado são realizados todas as segundas, terças e quartas-feiras, na quadra da escola Maestro (no bairro Jacaré), a partir das 17h30 para as mulheres e das 19h para os homens. E os interessados em participar dos treinos de atletismo podem procurar a professora Roseli, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 9h.

Os Jogos Regionais do Idoso integram o conjunto de modalidades disputadas no Interior e na Capital, sob a coordenação do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), os quais envolvem a população idosa em atividades esportivas com parceria das Secretarias da Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e apoio estrutural das cidades anfitriãs.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: JORIfundo social2016
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.