Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 OUT

Cabreuvanos se divertem com o projeto Meu Cinema na Praça


Atualizado em 29 Set 2017 às 03h

Os cabreuvanos compareceram em grande número a Praça Comendador Martins, no centro e prestigiaram com muita satisfação o projeto ‘Meu Cinema na Praça’, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva, um projeto do Governo do Estado de São Paulo (Proac) e conta com o patrocínio da AkzoNobel e realização da Perfectto Projetos.

 

O final de semana foi recheado de dramaturgia e diversão a todos os presentes, durante as 3 sessões de cinema: no sábado, a sessão foi noturna e o público pôde acompanhar o filme ‘O menino no Espelho’. Já no domingo, o Cinema ocorreu com mais duas sessões com os filmes ‘Corda Bamba: História de uma menina equilibrista’ e ‘Brichos, uma aventura na floresta.

 

Crianças, jovens e adultos puderam se divertir com os filmes e curtir gratuitamente os saquinhos de pipoca que foram distribuídos aos participantes.

 

A cabreuvana Juliany Correa compareceu ao evento e garante que foi muito bem aproveitado pela população: “Eu achei uma iniciativa muito legal da prefeitura por estarem sempre se preocupando com as crianças e adultos da nossa cidade e buscando, assim como este , vários outros eventos bacanas para entreter a todos”, comentou Juliany. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.