Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

24 MAI

Cabreuvanos do Fisiculturismo fazem bonito em competição


Atualizado em 24 Mai 2016 às 04h

O cenário esportivo de Cabreúva ganhou destaque também na modalidade de Fisiculturismo, quando no último sábado, dia 21, um grupo de cabreuvanos participou do Campeonato de Fisiculturismo Estreantes Paulista - WBBF, realizado na cidade de Americana, que contou com a presença de centenas de atletas de todo o Estado.

 

Garantindo a força do esporte cabreuvano na modalidade, três atletas participaram pela primeira vez de uma competição no esporte e garantiram bons resultados: a atleta Juliany Marcelly Correa Santos, de 17 Anos, conquistou o 5ª lugar na Categoria Musa, seguida do atleta Thomaz Sório Gaion, de 23 anos, que também garantiu a 5ª colocação na categoria Mens Physique - acima de 1,72. A atleta Lais Maria Yoice de Oliveira, de 21 anos, conquistou o primeiro troféu no esporte após garantir o 1º lugar na Categoria Model, resultado que a classificou para a próxima fase do torneio.

 

O destaque ficou por conta do atleta cabreuvano Leon Henrique Sório Montrezol, de 21 anos, que garantiu a medalha de ouro após conquistar o 1º lugar – na Categoria Mens Physique - Até 1,72m, dentre 20 atletas participantes. O resultado rendeu não só o título de campeão, mas também a classificação para a próxima fase do torneio, o Campeonato do interior Paulista, que será realizado em 16 de julho na cidade de Valinhos.

 

Apesar da pouca idade, o fisiculturista já consolida o seu nome no cenário municipal e estadual, sendo esta a quarta competição que participo e garantiu seu primeiro troféu de campeão.

 

“Esteve evento foi muito especial pra mim, representando superação e muita força de vontade, sem contar o imenso orgulho de representar minha cidade neste esporte. Tenho que parabenizar também os meus companheiros atletas que fizeram grandes marcas no primeiro torneio,  e também a Academia Ativa e a Maxreserva  por todo o apoio e suporte nos dado. Agora vamos continuar treinando forte para a próxima fase”.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: FisiculturismoEsporte
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.