Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 JAN

Cabreúva recebe Volta da Romeiros de Ciclismo neste domingo


Atualizado em 19 Jan 2018 às 01h

Os amantes do ciclismo irão invadir as ruas do centro de Cabreúva neste domingo 19, com a realização da prova ‘Volta da Romeiros de Ciclismo’, que acontece às 7 horas. O evento é uma realização da Liga Barueri de Ciclismo (LBC) e conta com o apoio da Prefeitura de Cabreúva e demais patrocinadores.

 

A prova promete agitar o cenário de ciclismo municipal e regional, no qual são esperados cerca de 800 atletas, dentre as categorias Elite e Geral. A largada acontece na Avenida Major Antonio da Silveira Camargo, atrás do Clube Atlético Cabreuvano e os atletas irão pedalar até a cidade de Pirapora, seguirão até o Portal de Itu pela estrada da Gruta, retornando a Cabreúva, onde finaliza a prova.

 

Na terça-feira, representantes das secretarias de Esportes, Saúde, Mobilidade Urbana, Segurança Social e o comerciante Ronaldo do Empório Uai se reuniram com o organizador da prova Jesiel Gomes para garantir o fornecimento de toda a estrutura necessária para a realização do evento, que irá contar com ambulância e socorristas de prontidão caso necessário e também agentes de trânsito e guardas municipais auxiliando quanto ao tráfego nas ruas e a segurança dos ciclistas, expectadores e moradores locais.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.