Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 NOV

Cabreúva recebe veículo e novos equipamentos para Defesa Civil


Na manhã desta segunda-feira (08) a Defesa Civil de Cabreúva apresentou os novos equipamentos do Governo do Estado. “Recebemos com alegria, pois sabemos que esses aparelhos são fundamentais para que tenhamos uma ação eficiente e que evite riscos aos nossos profissionais”, celebrou o prefeito Mangini.
Entre eles estão uma caminhonete 4x2 adesivada, além de tendas, capacetes, geradores, holofotes, motoserra e um conjunto para o combate a incêndio (tanque rígido de 400 litros).
Além de Mangini, estiveram presentes a vice-prefeita profª Noemi Bernardes, o secretário de Defesa e Segurança Social Dr. Luciano Carneiro de Paiva, o deputado estadual Rodrigo Moraes, o Major Alberto Luiz Silva, o Coordenador da Defesa Civil Coronel Gimenez, o coordenador da Defesa Civil de Cabreúva Alex Barbosa e os vereadores Carlinhos Oliveira, Du Oliveira, Devani Debone e Marlucia Valente.
Os investimentos nessa área têm recebido especial atenção do prefeito, através de treinamentos e especializações. “Tivemos recentemente a experiência do incêndio na Serra do Japi, que foi controlado graças ao trabalho em conjunto com apoio da nossa Defesa Civil”, lembrou Mangini.
Na ocasião, vários profissionais e voluntários que participaram dessa ação na Serra do Japi foram homenageados pelo prefeito Mangini, com a entrega de um certificado de reconhecimento público.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Defesa Civil
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.