Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 DEZ

Cabreúva recebe prova de Mountain Bike no dia 6 de dezembro


Atualizado em 06 Jan 2016 às 02h

 É neste amanhã, dia 6 de dezembro, o 1º aniversário da FBR Esportes – Cabreúva, uma grande prova de Mountain Bike que  trazer em solo cabreuvano atletas amantes do pedal de toda a região e promete  trazer muita emoção e adrenalina  ao município.  

 

O evento é uma realização da empresa de assessoria esportiva FBR, idealizadora de eventos no cenário regional com o apoio da Secretaria de Esportes, fechando em grande estilo o calendário de competições esportivas na modalidade. “O objetivo deste evento é propagar a imagem do Mountain Bike por toda a nossa região, com eventos que reúnam atletas  que praticam a modalidade e que desta competição possa rolar uma integração maior de atletas e assim fomentar a idealização de novas parcerias no segmento”, comentou  Fernando Bergamini, um dos idealizadores do evento.

 

A prova será realizada em meio ao cenário natural de Cabreúva, no qual os competidores – que serão divididos em duas categorias – irão percorrer diante de diversas paisagens, obstáculos e desafios.

 

Na categoria PRÓ, a largada irá ocorrer as 8h30 e os ciclistas percorrerão um caminho extenso, sendo 54 km de percurso. Esta categoria é indicada para atletas amadores que possuam mais técnica na modalidade. Já a categoria SPORT, tem saída confirmada às 9h e será  um trajeto de 27 km. Esta categoria é adequada para atletas iniciantes, com pouca experiência em provas de mountain bike. A prova contará com a participação de centenas de atletas, sendo premiados os 10 primeiros  de cada categoria solo.

 

No evento haverá também stands de empresas patrocinadoras como mini restaurantes, pontos de água e isotônicos, tudo voltado para melhor recuperação de atletas. Além de toda a estrutura oferecida, haverá atrações também para o  público que comparecer ao local, com barracas de bebidas, DJ e brinquedos infláveis, coroanndo assim uma grande festa esportiva.

 

Os interessados em participar do 1º aniversário da FBR Esportes – Cabreúva deverão realizar a inscrição no site do evento, sob o pagamento no valor de R$ 100. Todos os atletas  receberão medalha do evento e também o kit de corrida, que poderá ser retirado no sábado dia 5, das 14h às 18h ou no domingo antes da prova, a partir das 6h.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.