Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 JUL

Cabreúva participa de Reunião Virtual do Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Tietê


Atualizado em 06 Ago 2020 às 03h

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, por meio das  funcionárias Ana Paula Maria Regra (Bióloga) e Gláucia Cristiane de Sousa (Técnica em Recursos Hídricos), participou da Reunião Extraordinária de  Educação Ambiental – CT-EEA, do Comitê de  Bacia Hidrográfica Médio Tietê – CBH-SMT,  realizada em ambiente virtual  para acompanhar o andamento do Plano de Comunicação do CBH-SMT, pleiteado com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO).

 

O encontro foi na quarta-feira, dia 22 de Julho, às 14h30.

 

O Plano de Comunicação tem por objetivo divulgar as ações do Comitê (hoje constituído por 34 municípios) e também aproximar a população nas discussões pertinentes à Gestão das Águas, além de promover e incentivar a participação dos municípios em todas as suas atividades.

 

Nesta reunião a câmara técnica discutiu a composição dos produtos dos planos de comunicação, como priorizar recursos para publicação das ações do Comitê nas mídias digitais, como facebook e instagran, elaboração de vídeos e, após pandemia, destinar recursos para os eventos do Comitê, a fim de elaboração de banners e folders.

 

Fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê representantes do Poder Público (esfera estadual e municipal), sociedade civil (ONGs, Universidades e Associações) e usuários de água.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.