Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 FEV

Cabreúva participa de reunião técnica sobre gerenciamento de recursos hídricos


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Cabreúva – representada pela diretora Andrea Manami Yoshikawa e pela servidora Gláucia Cristiane de Sousa – participou na sexta-feira, 16, da 50ª Reunião da Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento dos Recursos Hídricos do Comitê da Bacia Hidrográfica Médio Tietê (CBH-SMT).

A reunião aconteceu no CIESP de Sorocaba e teve como pauta a apresentação do Plano de Metas dos Recursos da Cobrança para os anos de 2018 e 2019, apresentação dos Planos de Duração Continuada do Plano Estadual de Recursos Hídricos, que está sendo executado e que foi, na ocasião, apresentado aos membros da Câmara para priorização de recursos.

Os projetos apresentados devem ser enquadrados nos Projeto de Duração Continuada - PDC sendo:  Base Técnica em Recursos Hídricos, Gerenciamento dos Recursos Hídricos, Melhoria e Recuperação  das Qualidades das Águas, Proteção dos Corpos D’Água, Gestão da Demanda de Água, Aproveitamento dos Recursos Hídricos, Eventos Hidrológicos Extremos, Capacitação e Comunicação Social  e Educação Ambiental.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: recursos hídricos
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.