Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 DEZ

Cabreúva participa de evento de Regionalização do Turismo


Funcionários das Secretarias de Turismo e Cultura de Cabreúva participaram do terceiro encontro do Programa de Regionalização e Desenvolvimento do Turismo, proporcionado pelo Senac no Grande Hotel de Águas de São Pedro no dia 30.

 

O encontro, que contou com a presença de 105 pessoas, foi comandado pelo gerente de desenvolvimento social do Senac, Jorge Duarte, e nele foram apresentados vários roteiros que contemplam muitas cidades do estado de São Paulo, cada um por seu representante. Eles foram o Caminhos do Tietê, o Vale do Paraíba, o Vale do Ribeira, o Roteiro dos Bandeirantes, do qual Cabreúva faz parte e foi apresentado pela Sofia Vidigal, diretora regional da Prótur Itu, o Grande ABC Paulista, a Serra do Itaqueri, a região turística Histórias e Vales, que está em fase de criação e o roteiro ‘Caminhos da Paz’, que está em fase experimental.

 

“Juntos somos mais importantes e temos mais visibilidade, por isso a importância dos roteiros que contemplam diferentes municípios”, disse Jorge. Do Roteiro dos Bandeirantes também estiveram presentes representantes de São Roque, Itu e Santana de Cabreúva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.