Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 ABR

Cabreúva participa da feira de turismo WTM


A Secretaria de Turismo participou da feira de turismo WTM (World Travel Market) no Expo Center Norte, em São Paulo, e divulgou Cabreúva aos participantes. Cabreúva foi junto com o Roteiro dos Bandeirantes, do qual faz parte, e as cidades integrantes se dividiram para trabalhar na feira. A coordenadora técnica Simone Calandrin e a técnica em turismo Beatriz Moura foram escaladas para a quinta-feira, dia 31.

 

A WTM deste ano superou a edição passada tendo um volume de negócios 10% maior. Este foi o 4º ano de evento e em 2015 foram gerados US$ 363 milhões em novos negócios e entre os 1.000 expositores e o público.

 

A Secretaria levou ao evento toda a folheteria com os atrativos e empreendimentos turísticos da cidade. “As feiras são ótimas oportunidades para divulgar o nosso município e Cabreúva vem crescendo como destino para passar o sinal de semana para quem mora em São Paulo e tem pouco tempo livre”, conta Simone Calandrin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.