Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12

Cabreúva participa da 8º Jornada pelo Tietê


Cabreúva realiza plantio de mudas nativas às margens do Rio em comemoração ao aniversário

 

 

Setembro é o mês de aniversário do Rio Tietê (comemorado no dia 22) e as cidades que compõem o baixo Tietê realizam a 8º Jornada em sua homenagem. Os municípios envolvidos são Cabreúva, Itu, Salto, Tietê e Porto Feliz.

 

O tema da Jornada deste ano é ‘Rio Tietê, que qualidade queremos?’. O município de Cabreúva irá realizar um plantio de mudas nativas às margens do Rio para repor sua mata ciliar no sábado, 24. Essa ação é aberta à população e todos podem participar. O plantio será realizado na Fazenda Vale do Sossego, bairro Bananal, às 9h. Os interessados podem ligar na Secretaria do Meio Ambiente (4528-4716) para marcar um ponto de encontro ou pedir mais informações. Cada um dos municípios está realizando algumas ações em homenagem ao Rio, como jogos, passeios e concursos.

 

Juntos, os municípios estão organizando o 3º Fórum em Defesa do Rio Tietê para o dia 22 de setembro, na ETEC Martinho Di Ciero, em Itu, e estão previstas palestras e debates com especialistas. Este evento também é aberto ao público é começa às 13h. A ETEC fica na Avenida Barata Ribeiro, 410, em Itu.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.