Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 JAN

Cabreúva participa da 13 ª reunião da Câmara Técnica de Saneamento


Gláucia de Sousa, técnica em recursos hídricos da Secretaria do Meio Ambiente, participou na terça -feira, dia 23,  da 13 ª reunião da Câmara Técnica de Saneamento CT-SAN do Comitê de  Bacia Hidrográfica Médio Tietê – CBH-SMT, na empresa Águas de Votorantim,  em Votorantim.

 

No encontro, os participantes acompanharam os projetos FEHIDRO de 2017 que foram pleiteados pelo Consórcio Intermunicipal de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê. Nesses pleitos estão o Plano de Comunicação do CBH-SMT, que tem como objetivo divulgar as ações do Comitê a sociedade em geral, além de promover incentivo a participação dos municípios em todas as suas atividades. Nesta reunião foram apresentados os critérios para obtenção de recursos FEHIDRO em 2018 e também foi retomado o Programa Água é Vida da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo. Esse programa visa atender localidades rurais do município, mediante utilização de recursos financeiros estaduais destinados a obras e serviços de infraestrutura, de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A empresa POIATO, de Votorantim apresentou o Programa de Coleta e Reciclagem de Resíduos de Cigarro.

 

Fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê, representantes do poder público (esferas estadual e municipal), sociedade civil (ONGs, universidades e associações) e usuários de água.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.