Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 FEV

Cabreúva está entre as 50 cidades que mais geraram empregos em 2023


Atualizado em 01 Fev 2024 às 03h

Uma boa notícia para Cabreúva: a cidade fechou o ano de 2023 com um saldo positivo para a criação de empregos – ou seja, durante o ano foram realizadas mais contratações do que demissões. Foram 1.414 novas vagas de trabalho, um crescimento positivo de 8%, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o CAGED. Com esse resultado, Cabreúva foi a 45º cidade que mais criou empregos entre os 645 municípios do Estado de São Paulo, ficando a frente de cidades da nossa região, como Itupeva, Campo Limpo Paulista, Itu e Várzea Paulista.

“Este é um resultado muito gratificante para nós, pois temos trabalhado muito nos últimos três anos para fortalecer os setores econômicos tradicionais e atrair novos investimentos. Queremos atrair cada vez mais novas empresas e desenvolvimento para nossa cidade, para que nossos talentos e profissionais possam ficar aqui, e não precisarem ir até outras cidades em busca de emprego” afirma o prefeito de Cabreúva, Antonio Carlos Mangini.

O mês mais positivo para a geração de emprego em Cabreúva foi o mês de março, com a criação de 402 novos postos de trabalho; seguido pelo mês de outubro, com 307 novas vagas. Os setores que tiveram o melhor desempenho foram a Construção Civil e Serviços.

São Paulo foi o Estado brasileiro com o maior saldo positivo na criação de empregos formais em 2023. Entre as 27 unidades federativas, o estado paulista gerou 390.719 postos de trabalho, mais que o dobro do saldo do Rio de Janeiro e Minas Gerais, que aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com 160.570 postos e 140.836 postos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.