Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 MAR

Beleza na praça comemora mais uma edição de sucesso


Atualizado em 20 Mar 2017 às 03h

A 4ª edição do ‘Beleza na Praça’, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, mais uma vez foi um grande sucesso. O evento,que celebra o Dia Internacional da Mulher, juntamente com as festividades em comemoração aos 158 anos de Cabreúva, levou centenas de pessoas à Praça do Boulevard, no bairro Jacaré, no último sábado, dia 11.

O prefeito Henrique Martin e a primeira-dama, Mari Martin, prestigiaram a ação que envolveu dezenas de voluntários, parceiros, funcionários, entidades, associações, universidade, empresas, comerciantes e artistas. Mais uma vez a Prefeitura mostra que fazer o bem faz bem!

O evento contou com a participação voluntária das alunas e ex-alunas do Polo de Beleza, com os serviços de maquiagem, manicure e pedicure, design de sobrancelha e corte, escova e penteado. O Instituto Embeleze trouxe os serviços de corte e escova femininos, corte masculino e manicure. A WBeauty também foi uma das parceiras nos atendimentos de cabelo e manicure. A Ana Bele Cosméticos foi parceira nos atendimentos de manicure.

A Academia Atitude Feminina, a cantora Pâmela Xavier e o palhaço Koringa foram uma atração a mais no evento que também contou com uma Feira de Adoção de Animais. A Estima Cão fez doações de saquinhos de ração para serem entregues na adoção. Muitos prêmios também foram sorteados, graças a colaboração de dezenas de comerciantes da cidade.

Atendimentos

Durante o evento foram prestados cerca de 300 atendimentos. Seo Osvaldo Nizo Arai, proprietário do Instituto Embeleze, aproveitou para fazer as unhas. Ele, que é um grande parceiro da cidade,  faz questão de participar de todas as edições do Beleza na Praça. “Gosto muito de ajudar nos trabalhos sociais desta cidade. Sempre que podemos estamos aqui”, disse.

Dona Maria do Socorro mora no Novo Bonfim e estava de passagem pelo Boulevard, aproveitou para fazer as unhas. “É sempre bom poder se cuidar. Estava de passagem aqui e resolvi aproveitar os serviços”, comenta.

“A Mayara, moradora do Novo Bonfim,fez as unhas e já estava com a senha pra fazer a maquiagem. “Adorei essa oportunidade e a iniciativa da Prefeitura”, afirma. 

 

A prefeitura agradece a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para que o ‘Beleza na Praça’ acontecesse e levasse um pouco de beleza, arte e informação para todas as pessoas.

 

A Prefeitura agradece a todas as empresas amigas do Fundo Social de Solidariedade que colaboraram para que o evento fosse um grande sucesso. São elas: Poeira Autopeças, Made in Modas, MBR Protec, Angela´s Tecidos, Dom Glamour, Altina Modas, Loja Linda Brás, Papelaria Papiro, Loja  C e T Modas, Jô Presentes, Loja Essencial, Adara Cosméticos, Info Cell – celulares, Delícias da Vó Lena, Loja MD Import, Loja 3 Irmãs, Loja Cantinho do Bebê, Loja da Lila, Edilma Presentes, Papelaria Mirage, Anabele Cosméticos, W Beauty, W Beauty Scholl, Azul Calçados, Route Açaí, Casa de Bolos, Heron Cell, Cheia de Charme, Loja Cia da Criança, Simone Modas, Cacau Show, Exclusiva Modas, JK Modas, Butterfly Perfumaria, Anacell Celulares, Tem Total, Tutti Sport, Micropel Papelaria, H-Serv Clean, Big Center, Casa do Norte, Dri Gomes Semijoias e Acessórios, Loja Oliveira, Roupas da Bê, Korola Modas, Bugigangas, Boutique Cosméticos, Spina Calçados, Laura Natura, Ju Lunes Manicure, É o Lugar Hamburgueria, Restaurante Riviera, Studio Emerson Lima, Selma Estética, Academia Ativa, Nena Restaurante, Lanchonete Cê que Sabe, Espaço Aline Siqueira, Paula Pelegrine Auto Make, EVS Herbalife Faby e Rafa , O Boticário, La Massa Ristorante, Danny Cosméticos, MLu Artes, Loja Código 3, Delícias Express, Job Cafeteria, SubWay, Vocce Home, Lojas Macedo´s, Roque Calçados, Camping Colina, Academia Atitude Feminina, Floricultura Mensageiro do Amor, Empório UAI Doces, Empório Plano B, Doceria Beija Flor, Sodiê Doces.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.