Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12

Bela Vista, Sopé da Serra e Vilarejo seguem com regularização


Atualizado em 12 Ago 2020 às 12h

Os moradores dos loteamentos Bela Vista, Sopé da Serra e Vilarejo recebem, desde o início da semana, trabalhos referentes a novas etapas do processo de regularização fundiária desses locais.

 

A ação está a cargo da empresa Topser, credenciada pela Prefeitura de Cabreúva. Ao todo, são duas frentes de atuação no momento: no caso dos moradores do Sopé da Serra e Bela Vista, um cadastro socioeconômico vem sendo realizado por meio de videoconferência na internet.

 

Os documentos socilitados são: RG e CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Comprovante de residência e documento de posse do terreno. Todos os moradores haviam sido avisados antecipadamente sobre o início da nova etapa, que segue até o fim de agosto.

 

Já no Vilarejo, técnicos da contratada estão em campo operando trabalho topográfico na área, o que permitirá, no futuro, a formalização da matrícula individualizada das famílias. Os trabalhos devem continuar até a primeira semana de setembro. 

 

A mobilização faz parte do complexo processo de regularização fundiária, já que esses loteamentos são irregulares.

 

As informações coletadas junto aos moradores servirão de base para a confecção de documentos que, em breve, darão a posse legal aos moradores, que poderão, por exemplo, comercializar os imóveis – além de se respaldarem com os benefícios jurídicos da legalidade imobiliária.

 

No total, 217 famílias aceitaram fazer parte do passo a passo da regularização – 220 no Vilarejo e outras 17 no Sopé da Serra e Bela Vista.

 

Para mais informações, o telefone de contato é o 011 9 8033 – 4455.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.