Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 MAI

Barcelona conquista o título do Vale verde 2016


Atualizado em 06 Mai 2016 às 02h

O Campeonato do Vale Verde chegou à grande final no último domingo, em meio a muita alegria e festa por parte dos moradores do Bairro Vale Verde e adjacências que compareceram para prestigiar a decisão. Em meio a uma partida acirrada e com penalidades, o Barcelona saiu vitorioso e conquistou o tão sonhado título de campeão.

 

O sorriso estampado no rosto, contrastado com o sentimento de nervosismo e ansiedade por parte dos torcedores presentes naquela manhã de domingo, já destacavam que não seria uma conquista fácil para ninguém.

 

Enganou-se quem pensou que haveria lances bonitos e goleadas. O favoritismo passou longe.  Assim foi marcado o início da partida entre Barcelona e Boa Esperança na finalíssima. Um jogo truncado, sem muitas chances claras para ambas as equipes. A vontade de vencer entrou de mãos dadas com o nervosismo, digno de uma final de campeonato.

 

O Barcelona apostou na velocidade do seu setor ofensivo embalado de sua fiel torcida que compareceu em peso para empurrar o time, mas não contava com a dedicação e qualidade da defesa do Boa Esperança que neutralizou as ações do adversário em grande parte do confronto. O goleiro Kaique também tratou de honrar a camisa e novamente em um dia inspirado, fechou o gol nas oportunidades mais precisas da equipe do Barça.

 

Como o popular ditado do futebol, “quem não faz toma” o Boa Esperança tratou de inaugurar o marcador com gol de Kaio, para delírio de sua torcida, que mesmo em número menor, fez uma grande festa ao redor do gramado. Mas o placar atrás não intimidou a equipe do Barcelona que se lançou ainda mais ao ataque, tornando a partida eletrizante. O camisa 9 Joe do Barça, também anotou o dele e garantiu o empate ainda no primeiro tempo.

 

No segundo tempo, a raça conquistou o lugar da qualidade técnica, onde as duas equipes jogavam para ampliar o marcador, mas sem sucesso. Boas chances foram construídas, mas a eficiência dos arqueiros de ambas os times e a pontaria pouco calibrada dos atacantes levaram então a decisão para os pênaltis. As três primeiras cobranças perfeitas dos dois lados,levaram então para a sequencia de alternadas. O Barcelona iniciou a seqüência com Caique, que mandou para o fundo da rede e junto com o restante do grupo aclamou o goleiro grená Matheus para que o mesmo fizesse a defesa. O arqueiro ouviu com atenção o recado do time e na última cobrança do Boa Esperança saltou com precisão, fazendo a defesa e garantindo o título de campeão para a equipe do Barcelona.

 

Premiações

Além do Título de Campeão a equipe do Barcelona levou pra casa o troféu de Melhor Ataque da competição com 43 gols marcados.

O Prêmio de Artilheiro ficou para o atacante Almir do vale Verde com 14 gols marcados.

O Prêmio de Melhor Defesa do campeonato ficou com o goleiro do Boa Esperança Kaique  com apenas 8 gols sofridos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.