Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 MAI

Atletismo de Cabreúva retorna as competições com medalhas


Atualizado em 11 Mai 2018 às 02h

A equipe de Atletismo da escolinha de atletismo da Secretaria de Esportes participou no último sábado, 05, da 1ª etapa do Circuito ARA, da Associação Regional de Atletismo, realizado na cidade de Mogi Guaçu-SP.

A competição contou com a participação de centenas de atletas vindos de 14 cidades da região. Sob o comando da professora da SME Roseli Garcia e da ex- atleta e estagiária de educação física Carolina Martins, Cabreúva foi representada por 13 atletas, nas seguintes provas 600m masculino e feminino - categoria A, 800 m categoria masculino e feminino - categoria B, salto em distância – categoria A, salto em altura categoria B.

O município abriu o calendário esportivo com chave de ouro já garantindo as primeiras medalhas da modalidade em 2018. Os irmãos Rian e Gabriel fizeram tiveram grande performance dentro das pistas e levaram Cabreúva ao pódio em duas oportunidades:  Rian Felipe de Oliveira Jesus conquistou o 3º lugar do pódio na prova dos 600 m masculino – categoria A, seguido do atleta Gabriel de Oliveira Jesus que também garantiu o bronze, na prova dos 800m masculino – categoria B.

“É de imensa alegria voltar as competições esportivas com essa modalidade que tantas alegrias já deu a Cabreúva. Já tivemos desempenho em satisfatório nesta primeira etapa e agora seguiremos treinando firme para o próximo desafio, que ocorrerá no dia 30 de junho , na cidade de Campinas”, comentou Roseli Garcia.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.