Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 OUT

ARSESP realiza reunião Cabreúva


Representantes da ARSESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo) estiveram em Cabreúva nesta segunda-feira, dia 2, e se reuniram com a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim, com a Diretora de Meio Ambiente, Andrea Yoshikawa, e com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), concessionária responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto no Município.

 

O objetivo da reunião foi tratar da fiscalização periódica técnica operacional e comercial do de Cabreúva, que é feita pela ARSESP, e para alinhar das demandas e expectativas na prestação de serviços de saneamento estabelecidos no Convênio de Cooperação.

 

A secretária Rosimeire Timporim solicitou celeridade na construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto, com tratamento terciário, prevista, numa área localizada no Bairro Jacaré. “Uma nova ETE possibilita o crescimento do Município”, afirmou.

 

A ARSESP é o órgão responsável pela regulação, fiscalização e posterior cobrança de melhorias no sistema de abastecimento e no sistema de esgotamento sanitário, por meio de Convênio de Cooperação que foi firmado entre a Prefeitura de Cabreúva e a Secretaria de Saneamento do Estado de São Paulo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.