Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

24 JUN

Alunos da escola Odilon doam roupas para a Campanha do Agasalho 2016


Mais uma escola da cidade se sensibilizou com a Campanha do Agasalho e fez uma grande doação ao Fundo Social de Solidariedade. Alunos da escola estadual Antonio Odilon Franceschini, localizada no bairro Vilarejo,  iniciaram uma campanha de arrecadação de roupas na escola e fizeram a primeira entrega à presidente do Fundo Social, Mari Martin, nesta sexta-feira, 24.

 

A iniciativa foi da aluna Kevellyn Lais, que contou com a ajuda do Grêmio e da professora de história, Maria Daniela Paulino.

“Os alunos adoram participar de campanhas como esta que promovem a solidariedade”, disse a vice-diretora da escola Cirlene Gomes Mendes.

 

Mari, presidente do Funss agradeceu ao apoio recebido para a Campanha do Agasalho 2016. “É uma alegria ver os  jovens como ajudando as pessoas mais necessitadas. Queremos contar com vocês em nossas próximas campanhas”, disse Mari.

 

Mari Martin os convidou para participarem das entregas. “Já iniciamos as distribuições para as famílias em vulnerabilidade que procuram nosso atendimento nos Centros de Referência, Fundo Social e Secretaria de Assistência Social. Nos próximos dias estaremos fazendo a entrega em outros pontos da cidade e vocês podem nos ajudar”, convidou.  

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.