Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 OUT

Alunos da Emeb Olga tem dia de diversão no Roque Rari


Os alunos do Maternal I e II da Emeb Olga Clini Malvezzi, do Novo Bonfim, tiveram um dia de alegria e diversão na última terça-feira, com uma visita ao Parque Municipal Roque Rari, no Centro.

 

Os estudantes, acompanhados de profissionais da equipe escolar, fizeram a atividade de interação e recreação, participando de brincadeiras e explorando o espaço ao ar livre, sendo esta uma das atividades realizadas na ‘Semana da Criança’, promovida em toda a rede municipal de educação.

 

“Esta semana foi muito especial, onde organizamos uma série de atividades para a semana das crianças com o intuito de reforçar a autonomia e, consequentemente, a criatividade dos nossos alunos. Vale ressaltar que a possibilidade de exploração do espaço ao ar livre oferece o estímulo para habilidades motoras e sensoriais próprias dessa faixa etária.  Sem contar a exploração do ambiente natural pode conduzir os alunos a inusitadas experiências que servirão como bagagem para o desenvolvimento global dos mesmos”, comentou a diretora da escola Karina Souza.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.