Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 JUN

Alunos da Emeb Maestro participam de atividade ambiental em cinema 3D


Atualizado em 23 Jun 2017 às 12h

Nos dias 20 e 21 de junho, os alunos, funcionários e gestores da EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira participaram do Projeto Companhia 3D – “Cinema da Escola em 3D” que trouxe para os estudantes um dia de aprendizado e muita diversão.

 

 Com o tema Meio Ambiente, a garotada pôde prestigiar um cinema diferenciado e explicativo, que abordou vários tópicos de educação ambiental, como lixo reciclado, poluição das águas, tratamento de esgotos e animais em extinção.

 

Os alunos aproveitaram ainda para participar de atividades de simulador, como vivência dentro de um submarino percorrendo o fundo do mar e conhecendo a vida marinha; passeio na montanha russa utilizando a lateralidade; passeio com dinossauros conhecendo a vida de um bebê Tiranossauro Rex e passeio em uma nave espacial conhecendo a galáxia.

 

“O projeto teve como objetivo enriquecer e a importância do Meio Ambiente entrelaçando com o lazer. As crianças se divertiram muito e com certeza saíram daqui cientes da importância do meio ambiente em nossa vida”, comentou Rita de Cássia Dornelles Corrêa, diretora da escola.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.