Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 JUN

Alunos da EMEB Di Tumani realizam atividade com animais de estimação


Atualizado em 23 Jun 2016 às 10h

Dando continuidade ao Projeto Minha Cidade Tem, a  Emeb Vereador Di Tumani, que segue trabalhando no mês de junho a temática “animais”, promoveu na última quarta-feira, dia 22, um dia de lazer e aprendizado com os seus alunos com a visita de alguns animais de estimação na unidade escolar.

 

Sob a orientação e cuidados das professoras, as crianças tiveram contato com alguns animais de estimação, de convívio doméstico como cachorro, galinha, pintinho, hamster, canário, peixe, codorna e um coelho.  O projeto foi trabalhado com os alunos do maternal II A, maternal II B, e maternal II C, que realizaram atividades motoras e sensoriais. Os alunos interagiram de forma natural e espontânea, sendo desenvolvidas canções para os bichinhos e uma breve explicação da importância desses animais na natureza. A atividade contará ainda com uma última etapa que será desenvolvida no final de julho, com um passeio para um sítio do município, onde as crianças terão a oportunidade de conhecer outros animais, como vaca, carneiro, porco e cavalo.

 

 “Este projeto oportuniza os alunos a vivenciarem momentos que ficarão para sempre em suas memórias, proporcionando prazer e aprendizagem. Só temos que agradecer a toda a equipe da escola pela dedicação e carinho com as crianças”, comentou a diretora Elisandra Paes de Almeida.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.