Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 JUN

Academia faz ação on-line para arrecadar máscaras para a Saúde


Atualizado em 17 Ago 2020 às 09h

 

Uma academia de treinamento funcional de Cabreúva fará uma ação solidária para arrecadar máscaras de proteção facial que serão doadas para a Secretaria de Saúde da cidade. A ação será on-line, nesta sexta-feira (12), às 19h30, transmitida ao vivo pelo canal da academia no Facebook.

 

A ação faz parte da chamada #woddobem, lançada no mês passado pela academia Snatch, de Itu, para coloborar com o município no enfrentamento à pandemia do coronavírus (covid-19). “Decidimos entrar na onda e fazer um desafio aqui na cidade para colaborar com a Saúde”, explica um dos sócios da Cross Cabreúva, Célio Augusto Corazza. O termo WOD (workout do dia) é usado por praticantes de crossfit para descrever o treino do dia.

 

Durante a live (transmissão ao vivo), Celinho, como é conhecido, vai “pagar” 1 mil burpees – um exercício de flexão com salto. Enquanto ele estiver fazendo os exercícios, o público poderá fazer a doação dos kits de máscaras através do site da academia (http://crosscabreuva.tecnofit.com.br/). Tudo será doado para os profissionais da Saúde do município.

 

“A academia Snatch Itu conseguiu arrecadar mil kits. Nossa expectativa é conseguir pelo menos 200”, diz Celinho, lembrando que há três opções de kit: com 3, 5 ou 20 máscaras N95 (de uso profissional). Os preços variam de R$ 14,99 a R$ 99,99. “E lanço aqui mais um desafio: se a gente chegar a mil kits, vamos dobrar e pagar mais mil burpees.”

 

Para a secretária de Saúde, Rita Hollo, a ação é muito bem-vinda. “Toda ajuda nesse momento de pandemia é importante. Estamos muito emocionados e agradecidos”, comenta, convidando a todos os cabreuvanos a participar da live.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: doação máscarassaúdeação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.