Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 NOV

Aberta a 8ª edição do Fórum Municipal de Educação


Na noite de sexta-feira (6) teve início o Fórum Municipal de Educação, que está em sua 8ª edição. A abertura aconteceu no anfiteatro da escola Mario Faccioli (Centro).

Na ocasião, o prefeito Mangini ressaltou a importância do evento, que traz atividades direcionadas aos profissionais da rede de ensino e também ao público em geral.

Também estiveram presentes a vice-prefeita profª Noemi Bernardes, a secretária da Educação Maria Zilda Cesarotto, a secretária adjunta de Educação Renata Cristina Andreazza Ferrari, a dirigente regional de ensino de Itu Josimarie Júlio e o secretário de Educação de São Roque e Presidente da comissão avaliadora de educação Paulo Dias do Carmo, além de diretores e coordenadores das escolas.

Os mais de 400 professores puderam acompanhar através da transmissão realizada pelo canal do YouTube da Secretaria Municipal de Educação.

O Fórum acontece até o dia 12, quando haverá o anúncio oficial do Prêmio Educab ‘Professora Terezinha Togni’, o qual apresenta neste ano 14 professores concorrendo.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.