Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

11 FEV

Vice-prefeita e secretária da Educação realizam entrega do material escolar


A Secretária da Educação, Rozeli Faber, e a vice-prefeita, Célia Donato, realizaram na quinta (11) e na sexta-feira (12) a entrega do material escolar para as crianças das escolas municipais. Elas visitaram vinte e duas escolas de ensino básico e entregaram às crianças suas mochilas, agendas e demais itens.

É o segundo ano consecutivo e que os alunos das escolas municipais recebem integralmente o material escolar da Prefeitura. A mudança é que o aluno leva para casa apenas o material que vai usar no momento. O restante fica estocado na escola, para evitar desperdício, perdas e que o aluno fique sem material por esquecimento.

A vice-prefeita Célia, falou aos alunos e aos educadores sobre o material escolar, pediu que os alunos usassem os materiais com sabedoria e desejou um ótimo ano letivo a todas as educadoras. “Que Deus os abençoe nesse ano letivo e que vocês possam aprender muito com essas educadoras maravilhosas”, disse Célia.

Beatriz Herculano, mãe do Victor Gabriel, que estuda na EMEB Olga Clini Malvezzi, no Novo Bonfim, agradeceu pelo material. “Ganhar o material ajudou muito a gente, não tivemos que nos preocupar com esse gasto. Com certeza foi muito importante”, disse.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: material escolar
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.