Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

13 ABR

Tem início vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da Educação


A Secretaria de Saúde iniciou hoje (13), na sede da Vigilância em Saúde (Centro), a vacinação contra a COVID-19 dos profissionais da Educação com idade a partir de 47 anos.

A aplicação das primeiras doses, para este público, acontecerá novamente na quinta-feira (15). Cerca de 340 profissionais da educação das escolas municipais, estaduais e particulares, já estão agendados.

A Secretária de Educação, Maria Zilda Cesarotto, prestigiou o primeiro dia de vacinação. “Aproveito pedir ao nosso pessoal da Educação para, se possível, fazer uma doação de alimentos no local da vacinação, para ajudar os mais necessitados”, destacou.

A auxiliar de sala Fátima Bettiol, 62 anos, falou da emoção em ser vacinada.  “Estava numa expectativa muito grande para tomar a vacina. É a esperança e a segurança que temos para vencer essa doença”.

A Secretaria de Saúde encaminhou um ofício para todas as escolas do município orientando o passo a passo da vacinação dos profissionais da educação.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.