Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

05 MAR

Secretária da Educação participa de Fórum de dirigentes da Educação


A secretária da Educação, Rozeli Faber, participou do 26º Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP) nos dias 2, 3 e 4 de março. A edição teve como tema “Gestão eficaz respeita a diversidade e promove a igualdade” e foi promovida na cidade de Atibaia.

Foram abordados os seguintes assuntos: Desafios e Perspectivas das Políticas Públicas Educacionais para 2016, Base Nacional Comum Curricular – BNCC, Financiamento e Qualidade da Educação Básica (CAQ/CAQi), Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IGEM (TCE/SP), Gestão da Educação, Sistema de Formação de Lideranças Escolares da Inglaterra:  possíveis alternativas para o Brasil e Educação, Escola e Docência: novos tempos, novas atitudes.

Segundo Rozeli, todas as palestras do Fórum foram engrandecedoras. “Educadores nunca podem parar de aprender. E dirigir a Educação de um município é trabalho de enorme responsabilidade, então estamos sempre buscando aprimorar nosso trabalho”, disse.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: UNDIMEpalestrasfórumeducação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.