Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

18 JUL

Prefeitura promove Volta às Aulas Cultural


Atualizado em 18 Jul 2017 às 01h

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a empresa Akzo Nobel e agência Perfecto, e com apoio da Secretaria de Educação, realiza o Volta às Aulas Cultural com Teatro no dia 28 de julho com o tema ‘O Encantamento das Águas’, em três sessões abertas ao público e Oficina de Cinema para alunos das redes Municipal e Estadual de Ensino. Serão realizadas oficinas de cinema pra 25 adolescentes, de 13 a 16 anos,  no qual poderão aprender os primeiros passos sobre as técnicas de animação.

 

A metodologia aplicada nas oficinas será expositiva e prática, sendo desenvolvida na seguinte ordem: 1. O que é um filme, cena, câmera, edição, enquadramento de cena e filmes de referência.2. Gravação de depoimentos, cenas durante a oficina e visualização das cenas. 3. Edição do filme, junção de cena e sequência. 4. Gravação de cena externa e montagem com créditos. 5. Entrega de certificados.

 

O curso será realizado nos dias 25, 26 e 27 de julho, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, das 13h às 19h. A carga horária total será de 18 horas.

 

Regras de inscrição:

 

Jovens de 13 a 16 anos. Estudantes da rede estadual de ensino (das escolas da cidade), e residentes em Cabreúva – com apresentação da carteira de aluno da escola e comprovante de endereço.

Pedimos a doação, no ato da inscrição, de 1. agasalho - destinado a campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade.

Número de vagas: LIMITADO a 25 alunos. Serão selecionados os 25 primeiros inscritos que atenderem as regras acima listadas.

As inscrições serão feitas presencialmente (pelo aluno ou pelo responsável), na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12 – Centro. Tel: 4528-4716.

Início das inscrições: de 18/07 até 19/07. Os selecionados serão informados no dia 21 de julho (sexta-feira). A divulgação será feita no face e site da Prefeitura.

 

Serviço

 

Volta às aulas cultural

Oficina de Cinema para alunos inscritos: dias 25, 26 e 27 de julho, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, das 13h às 19h.

Teatro ‘O Encantamento das Águas’: dia 28 de julho, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, em três sessões (9h, 14h e 15h30).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

20 MAR

Inscrições abertas para cursos gratuitos na UNIVESP

20 MAR

Escolas realizam atividades pelo Dia Mundial da Saúde Bucal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.