Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

17

Palestra da Defesa Civil teve quase 100 alunos da rede municipal


Atualizado em 17 Set 2018 às 09h

Oitenta e oito alunos dos quintos anos das escolas municipais Zaíra Spina Federzoni e Anízio da Silva assistiram palestras feitas pela equipe da Defesa Civil de Cabreúva. As palestras foram realizadas na manhã da sexta-feira (14), nas duas escolas, em uma ação que integra o Programa Municipal de Educação Ambiental (Promea).

O coordenador da Defesa Civil do município, Oscar Oliveira, falou aos estudantes sobre as ações realizadas pela equipe na cidade. Foram abordados temas como a importância de se evitar queimadas, a preservação do meio ambiente e também sobre a importância de não usar linhas com cerol nas pipas.

Na Emeb Zaíra participaram 41 alunos dos quintos anos das turmas A, B e C. Já na Emeb Anízio estavam presentes 47 alunos. A garotada ouviu atenta as explicações de Oliveira. No final, as turminhas ganharam gibis sobre a operação corta-fogo e também receberam um panfleto explicando que existe uma lei municipal que proíbe as queimadas.

A palestra foi realizada em parceria entre as secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Educação e Segurança e Defesa Social.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Defesa CivilPromea
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.