Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

13 MAR

Pais de alunos elogiam qualidade do uniforme


Atualizado em 16 Mar 2020 às 08h

A entrega dos kits de uniformes escolares pela Prefeitura de Cabreúva continua. Nesta quinta-feira (12), a entrega aconteceu para os alunos da EMEB Eliza Zacharias Vecchio, no bairro Colina.

 

É a primeira vez na história do município que o kit é distribuído gratuitamente para os 7 mil alunos da rede municipal de ensino. Além do uniforme, a secretaria de Educação também forneceu os kits com o material escolar.

 

Quem mais comemora são os pais dos alunos. A estagiária em pedagogia, Evelyn Mendes Gonçalves, mãe da Elisa, de dois anos, elogiou a iniciativa e principalmente a qualidade do uniforme.

 

“Adorei o novo uniforme, todos os detalhes e a qualidade dele. Isto faz a diferença para a gente. Ter um uniforme é muito importante e fico contente que minha filha estará segura”, afirma.

 

Para a inspetora de alunos Tamiles Sousa, mãe de Cherlon, de sete meses, e Yasmin, de 10 anos, os novos uniformes vão ajudar muito a família. “Gostei muito do modelo e de todo kit. Eu sempre tenho que mandar troca de roupa para minha filha mais nova e o uniforme novo vai facilitar muito. Gostei bastante da blusa de frio”, afirmou.

 

Para o condutor de van escolar, Evangelino Roberto Carmo, o Gela, avô da Maria Eduarda, a iniciativa é muito importante.

 

“Quero agradecer a Prefetura, pois representará um ganho na economia das famílias, que mais precisam”, explica.

 

 

Segundo o prefeito Henrique Martin, além de proporcionar uma economia para as famílias, a qualidade do uniforme também é um compromisso assumido por ele.

 

“A entrega do uniforme é essencial para a segurança dos alunos e colabora com a economia familiar. É um sonho meu realizado, é um legado do município e uma conquista para a educação. A qualidade do uniforme sempre foi preocupação nossa e por isso fiz questão de visitar a empresa de confecção para companhar os trabalho. Fico feliz em saber que os pais estão aprovando”, disse.

 

Segundo a secretária de Educação, Juliana Purificação, todas as ações da secretaria de Educação são pautadas pela qualidade.

 

“A iniciativa é um grande avanço para a Educação de Cabreúva e a qualidade do uniforme disponibilizado é um compromisso. Não só pelo kit, mas também pelo material escolar e os ovos de Páscoa. Os pais dos alunos merecem este respeito e este carinho por parte da secretaria”, disse.

 

O kit conta com jaqueta, calça, dois shorts ou shorts-saia e duas camisetas. Crianças das creches receberão bodys. Já os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão contemplados com camisetas.

A distribuição será feita conforme cronograma da empresa e de maneira gradual para as próximas escolas.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: educaçãouniformeCabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.