Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

18 ABR

Henrique vistoria obras da futura Emeb Mário Faccioli


Atualizado em 18 Abr 2018 às 03h

Sempre acompanhando de perto o desenvolvimento das obras do município, o prefeito Henrique Martin esteve na tarde desta quarta-feira (18) no local em que está sendo construída a futura Emeb Mário Faccioli.

Henrique realizou a vistoria ao lado da secretária municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Rabelo Santos Timporim. O prefeito ficou satisfeito com o andamento do trabalho. “Assim como eu, tenho certeza de que os pais e principalmente os nossos alunos vão aproveitar muito as novas instalações da Emeb Mário Faccioli”, comentou Henrique.

Quando estiver concluído, o prédio terá um total de quatro mil metros quadrados de área construída. Serão 12 salas de aula, em espaços amplos e bem arejados. A nova Emeb Mário Faccioli terá muitas novidades para os estudantes – como laboratório de Informática, laboratório de Ciências, um anfiteatro e até mesmo um espaço para o Grêmio Estudantil.

O prefeito Henrique Martin lembra, ainda, que a obra está sendo construída com recursos 100% municipais. “Esta é mais uma demonstração de que a nossa gestão é feita com equilíbrio e planejamento. Mesmo com o país passando por um período de crise na economia, Cabreúva continua se desenvolvendo e estamos construindo, a cada dia, a cidade que queremos para nosso futuro”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: EMEB Mário Faccioli
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.