Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

30 JUN

Equipe da Secretaria de Educação participa de seminário em São Paulo


Atualizado em 14 Jul 2017 às 09h

A equipe da Secretaria de Educação esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no último dia 29, para participar do Seminário “Semear: Boas Práticas na Educação”.

 

O evento foi realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e contou com a participação do Governador Geraldo Alckimin e do Secretário Estadual da Educação José Renato Nalini, entre outras autoridades de diversos municípios do Estado. Cabreúva foi representada pelas supervisoras de Educação Juliana Purificação e Rosangela Vinte e Cinco e pelo diretor de infraestrutura Jailton Rodrigues.

 

O encontro apresentou estratégias para melhorar a educação em  âmbito municipal, através de práticas bem sucedidas, aceitando o desafio de mudanças propostas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

 

“A participação dos profissionais da Educação de Cabreúva foi de grande importância para nosso município, pois a transformação da educação é um processo local, ou seja, necessita de adaptação de valores, recursos e potencialidades da própria cidade, para que assim, possamos auxiliar da melhor forma possível na educação municipal”, comentou a Secretária de Educação Rozeli Faber.    

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Secretaria de Educaçãocapacitação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.