Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

28 JAN

Equipe da Educação participa do 7° Fórum de Educação da Undime


Atualizado em 30 Jan 2023 às 08h

A prefeitura, bem como a Secretaria de Educação de Cabreúva, zela pela participação ativa da Educação nos eventos relacionados à pasta, para que a cidade esteja atualizada e informada sobre os assuntos relacionados ao tema. Sendo assim, a equipe da Educação esteve presente no VII Seminário de Planejamento e Gestão Educacional promovido pela Undime-SP, que aconteceu na Universidade Nove de Julho, em São Paulo, na quinta-feira (26).

Na iniciativa foram abordados os seguintes assuntos: novos projetos para a pasta, o regime de colaboração entre o Estado e Município, Piso Nacional do Magistério como instrumento de valorização da carreira, Estimativas Fundeb - 2023 e a distribuição da complementação Valor Aluno Ano Resultado (VAAR).

A ação contou com a presença da equipe da Educação do Município (secretária de Educação Maria Zilda, chefe de multimeios Fernanda Arruda e a ATP Luciana Almeida) e palestrantes Renato Feder (novo secretário estadual da Educação), Silvio Graboski (assessor jurídico da Undime e especialista em Direito Educacional) e Luiz Garcia (presidente da Undime).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CabreúvaIntegracaoeducação
Fonte: Secretaria de Educação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

Saúde promove Dia D de vacinação neste sábado (13)

05 ABR

Gestores e coordenadores pedagógicos participam de formação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.