Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

07 MAR

Emeb Lucy Franco promove atividade nutricional e degustação de alimentos


Atualizado em 08 Mar 2017 às 02h

A Emeb Profª Lucy Franco Montoro, no Vilarejo, realizou nesta terça-feira, dia 07, uma atividade nutricional com os alunos do Maternal II A e B, um projeto desenvolvido para ressaltar a importância da alimentação saudável e o consumo adequado de alimentos.

 

A unidade de ensino recebeu a visita das estagiárias Camilla Andressa Candido e Paula Fabiana Girardi Boff do curso de nutrição do Ceunsp, que sob supervisão da nutricionista responsável pela alimentação escolar Michele Dragão e junto à equipe escolar, promoveu um dia de aprendizado para os estudantes, através de atividades lúdicas e conversa, ensinando sobre os grupos alimentares com uma roda dos alimentos, e sobre a importância de cada um deles.

 

“A visita das estudantes de nutrição enriquece o aprendizado das nossas crianças, que puderam ter um dia de diversão e aprender muito com atividades lúdicas. Além do mais, eles puderam degustar alimentos e se ficaram muito felizes com a maça decorada que ganharam de presente, foi muito proveitosa esta atividade”, comentou a diretora da escola Regina Fortunato.  

 

Na oportunidade, as crianças puderam também fazer a degustação de legumes, como beterraba e cenoura e garantiram ainda um prêmio pelo desempenho nas atividades, onde cada aluno levou para casa uma maça decorada.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.