Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

19 OUT

Educação traz prêmio de Curitiba


A Educação de Cabreúva comemora um momento histórico, em que fica provado o comprometimento e dedicação de todos os profissionais da área com relação ao futuro educacional de nossas crianças.
Pelo projeto “Alimente-se Bem”, a professora de Educação Física, Sonia Roberta Bento, educadora da Emeb Maestro Benedito Mesquita da Silveira (Jacaré), recebeu no dia de hoje o segundo lugar do Prêmio Destaque, durante o seminário da SEFE, em Curitiba, Paraná. Uma conquista brilhante e motivo de orgulho para nossa cidade.
O projeto que consiste em abordar de forma pedagógica o tema e os cuidados que deve-se ter nas refeições, bem como quais alimentos fazem bem e os quais são prejudiciais à nossa saúde, que chegam a provocar doenças.
Rita de Cássia Dornelles Correa é diretora da escola onde a professora Sônia e também esteve presente na cerimônia, além das supervisoras de ensino Rosangela Botelho Vintecinco e Leila Nascimento supervisores de ensino.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Prêmioeducação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.