Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

11 ABR

Educação apresenta projeto para professoras de Itupeva


Atualizado em 11 Abr 2019 às 11h

A diretora da EMEB Lucy Franco Montoro, Regina Fortunato, recebeu no último dia 03 de abril educadoras da rede municipal de Itupeva para apresentar um projeto pedagógico de leitura desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola.


O projeto tem como o objetivo levar a leitura para dentro da casa do aluno, onde cada aluno é responsável por, junto com o pai, ler um livro e fazer desenhos sobre a história em um pedaço de pano. Os alunos contam sobre a hiostória em sala de aula. e o resultado é uma "colcha de retalhos" feita pelas crianças. 


O projeto foi apresentado em uma reunião realizada em outubro de 2018, com nove municípios da nossa região, onde coordenadoras, supervisoras e membros do núcleo de formação de Itupeva se interessaram em implantar o mesmo projeto na cidade. 


Durante a visita na semana passada, as professoras expuseram suas experiências e materiais referentes ao projeto e responderam às questões levantadas pela comitiva de Itupeva sobre a aplicação e o planejamento do mesmo. Ao fim da visita ocorreu uma enriquecedora troca de experiências entre as educadoras e gestoras dos dos dois municípios. "É muito importante esse tipo de intercâmbio de ideias e ações, pois enriquece muit nossos professores e auxilia no desenvolvimento de nossas crianças. Estamos muito orgulhosos." disse a diretora Regina

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: educaçãoprojetoEmeb Lucyitupeva
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.