Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

14 MAR

Alunos da Emeb Irva se divertem durante Show Dog


Os alunos da Emeb Irva Ávila Pavani, no Bananal, receberam na manhã desta terça-feira, dia 07, o Grupamento de Operação com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Cabreúva?, para uma apresentação do Show Dog.

 

A garotada conferiu de perto o trabalho desenvolvido pela corporação que conta com cães altamente treinados. A atividade já foi prestigiada por centenas de estudantes cabreuvanos que participam das brincadeiras e interações durante a performance.

 

Durante a apresentação, os cães do canil da GM deram um show de obediência, seguindo os comandos do instrutor para andar junto, sentar, cumprimentar, dar a pata, deitar, fingir de morto, andar para trás, girar, passar no meio das pernas dos instrutores, além de buscar o brinquedo, farejar e muito mais.

 

Para finalizar, os guardas encenaram uma abordagem, com a representação de uma pessoa mal intencionada que não atende a ordem de parada e foge da GM, mostrando às crianças a importância de sempre obedecer e cumprir as leis.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.