Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Educação

27 OUT

Alunos da Emeb Anízio da Silveira realizam atividades de musicalização


Atualizado em 28 Out 2016 às 10h

A quinta-feira foi dia de música e diversão para os alunos da Emeb Anízio da Silveira, que receberam a visita um grupo de alunos do projeto Instituto Musical do Jacaré para um curso de musicalização Infantil, promovido pela IMJ em parceria do Instituto Cacau Show.  

 

O evento também fez parte das comemorações do mês da criança, quando os alunos da unidade puderam ter um dia de vivência com a música e atrações diversas.

 

A atividade se deu início logo pela manhã, com os alunos de flauta realizando uma apresentação sob a regência do professor Lucas Resende, sendo entoadas as canções “A ovelha de Maria”, “Barcarola” e “Nona Sinfonia” de Bethoven. Logo em seguida os alunos foram divididos em três turmas para apreciarem a aula de musicalização, ministrada pela professora Fernanda Pinheiro.                       

“É muito interessante ver o interesse dos alunos pela música desde pequenos. Então realizamos este projeto em parceria com as escolas para que juntos pudéssemos propagar o aprendizado através da música. Só tenho que agradecer a equipe da EMEB Anízio e ao Instituto Cacau Show por nos permitir realizar este trabalho”, comentou Lucas Rezende, professor e responsável pelo IMJ.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

16 ABR

Educação realiza atividade em comemoração o Dia Nacional do Livro Infantil

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.